Como aumentar o penis, dicas.

A maioria dos homens gostaria de ter um pênis grande e grosso, no entanto, quase ninguém está disposto a se colocar em perigo para um aumento peniano.

Com os perigos potenciais da cirurgia e os efeitos colaterais comuns de outros métodos oferecidos, muitos homens preferem recorrer a métodos naturais, como aumentar o penis com exercícios.

Com o grande número de testemunhos de homens que conseguiram aumentar o tamanho do pênis com os exercícios, isso não parece uma má ideia.

No entanto, neste artigo, será apresentado três dos maiores problemas enfrentados por homens que desejam ter um pênis grande e grosso, mas como os exercícios certos podem ajudar a resolver.

3 problemas comuns de homens que procuram o aumento peniano

Para começar, existem estatísticas que mostram que aproximadamente mais de 80% dos homens não conseguem durar mais de 3 minutos quando fazem sexo. Então, se acontece com você, você pode ver que não é o único.

A principal razão pela qual muitos homens são incapazes de controlar a ejaculação é porque eles têm um músculo pubococcígeo fraco (PC). Isso não deve surpreender, pois você provavelmente nunca ouviu falar dele e menos treinou ou exercitou esse musculo antes.

O melhor exercício para fortalecer o músculo PC é o exercício de Kegel. Este exercício é simples quanto apertar e segurar o músculo PC que fica entre antes o anus os testículos.

O exercício foi prescrito pela primeira vez a mães que haviam dado à luz pela primeira. Com o tempo, também foi descoberto que esse músculo é essencial nos homens, pois, fortalecendo o PC o homem tem melhores ereções e dura mais tempo na cama.

Outra estatística chocante é o fato de que mais de 80% das mulheres não atingiram necessariamente o orgasmo por meio de relações sexuais com penetração total.

Então parece que pode haver muito mais enganos do que pensamos. Além do mais a maioria dessas mulheres diz que ficam completamente satisfeita com o parceiro no quarto.

Portanto, não fique tão obcecado com o tamanho do pênis, embora seja bom melhorar a força e a dureza.

Por o último fato a constatar é que embora a maioria dos pênis dos homens no mundo seja de tamanho médio, 99% responderão que gostariam de ter um pênis grande e grosso.

Como aumentar o penis

A melhor maneira de aumentar o comprimento e a espessura do seu pênis é através de exercícios como aumentar o penis.

Um dos exercícios mais fáceis para ganhar comprimento é o exercício de alongamento, em que o princípio da tração é aplicado à sua virilidade. Como o pênis está rodeado por inúmeros ligamentos, eles podem ser estendidos e se esticar ao longo do tempo através de exercícios regulares.

Você só precisa segurar seu pênis logo abaixo da cabeça e puxar para frente. Você deve sentir um alongamento ao longo do pênis, mas principalmente na base.

Você deve manter esse alongamento por cerca de 1 minuto e repetir em todas as direções diferentes. Com o tempo, isso pode gerar o aumento peniano.

Gostou das dicas? Leia mais artigos em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *