Descobrindo as cores – Incentive seu filho, se joga, pinte com ele

Rate this post

Hoje acordei cedo hehehe (Odeio) kkkk teve uma palestra bem bacana e super interessante na escola da minha filha. O TEMA era “Educação Tecnológica.”

Descobrindo as cores – Incentive seu filho, se joga, pinte com ele

Eu superrrrrrr gostei e irei botar tudo que assisti em prática com minha filha (algumas coisas já faço) Mas isso é assunto para outro Post mais a frente .

Na saída, a coordenadora me deu esse livro que por sinal me chamou muito atenção pelo título, Na fase em que me encontro de novos horizontes, nova fase da vida, novos trabalhos, Ameiiiii ter ganho esse livro, e CLARO que irei ler muito e depois volto aqui e falo o que achei dele ta certinho!

Então vamos enfim heheh ao Post.

Bom Após a gatinha chegar do colégio, Ela tomou banho , almoçou e a tardezinha enquanto eu ficava pendurada no celular (Como sempre) kkk falando com meus fãs no Facebook, Teve uma hora que olhei (Fixo) para minha filhota, e ela estava la esparramada no chão kkkk e então por uns instante me joguei la junto dela e decidi virar criança também, as vezes fazemos isso, como somos somente nos duas fazemos algumas estripulias juntas kkkkkk

Haaaa, mais vendo ela la deitada no chão, me deitei ao lado dela, pequei o papel sulfite, um lápis e fiz uma casinha simples sabe, como aprendemos na escola? ai falei filha vamos pintar a nossa casinha? (Com a intenção de lhe mostrar as cores, descobertas, incentiva-la) como já fazem na escola dela.

É foi bem gostoso gente, amooooo ter esses momentos com a Wendy , além de ser prazeroso, aprendemos juntas tudo hehehe

So não postei a pintura dela, da casinha porque quando dei fé , ela tinha rasgado acredita! E não tive tempo de tirar a foto do desenho. (Perdão). Fica pra próxima.

Mais o que realmente importa nessa brincadeira é que queria vir aqui falar para vocês , a deixar seu filho (a) livre para descobrir as coisas, cores e etc incentive ele (a) a fazer sozinho sua tarefa seja ela qual for , claro de acordo com a sua idade e sempre dando um apoio, mais deixando que eles sozinhos descubram as coisas e afins…

Eu sempre fui muito sozinha na minha vida, desde quando morava com meus pais, nunca fui de ter muitos amigos, mesmo pq meus pais eram duro na queda e agente não podia ficar na casa de um coleguinha por exemplo, enfim e também meus pais, minha mãe na verdade não me orientava e nem brincava comigo sabe!

Por isso acho eu, que sou assim com minha filha chego ser bobona as vezes kkkk quando estamos juntas eu realmente entro no universo dela, falo a língua dela sabe gente e isso é muito importante, por isso as vezes faço como fiz hoje hehehe me joguei la com ela no chão e fomos brincar com as cores mostrando para ela cada cor e assim deixando ela se virar sozinha pra pintar nossa casinha hehehehe.

Bom é isso meus amores, depois da pintura, finalizamos o dia com um lanchinho da tarde bem gostoso hehehe pois raramente consigo ter esses momentos com ela devido meu trabalho com a música então temos que aproveitar né hehehe. mais terei mais tempo agora se Deus quiser .

Ficam todos com Deus meus queridos, e ate o próximo post ok! Voltem sempre hein

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *